quarta-feira, 12 de outubro de 2016

G Suite para a Sua Empresa - Google

Todos juntos agora.


Apresentando G Suite do Google Cloud. Um conjunto de aplicativos inteligentes, incluindo Gmail, Docs, Calendar Drive e para conectar as pessoas em sua empresa, não importa onde no mundo eles são.
Crie documentos, planilhas e apresentações de qualquer lugar. Compartilhá-los com colegas e trabalhar juntos no mesmo arquivo ao mesmo tempo.
Inteligência máquina que faz negócios menos ocupado.

Líder do setor de inteligência da máquina é construída em G Suite para cuidar de tarefas diárias como agendamento automaticamente as reuniões e formatação slides. É a tecnologia que remove as ocupações que as equipes possam conseguir mais.

Com G Suíte, segurança abrangente é built-in em todas as camadas, a partir de nossa infra-estrutura confiável para nossos avançados sistemas de detecção. Mais de 650 engenheiros, incluindo os maiores especialistas, estamos atrás de tudo o que fazemos para proteger suas informações. É por isso que algumas das indústrias e clientes mais exigentes do mundo escolheram G Suite.

""G Suite é fundamental para nos ajudar a inovar mais rapidamente -para colapso geografia e tirar o melhor de nossas ideias globais e aplicá-los localmente."
Mike Heim, CIO, Whirlpool Corporation   Increva-se aqui - Experimente


Solicite codigo de desconto 20% pelo e-mail:

parceirooferta@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário