sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Por quê os meninos não olham para mim e sim para elas? Minha maquiagem?

Por que os meninos não me olham?  Acho que é a minha maquiagem

A Bia se destaca de todas as outras blogueiras pois ela apresenta diariamente dicas e alternativas para maquiagens que sejam acessíveis para qualquer público. Aproveite a comodidade da sua casa para aprender e se divertir com as dicas dessa profissional de maquiagem.


2 Aonde trabalhar
3 Quanto cobrar
4 Como conseguir clientes
5 Como se organizar
7 Como se comportar
8 Sua relação com o cliente

II
Sobre o material do maquiador

10 Kit de maquiagem do maquiador
11 Onde comprar maquiagens e material
12 Kit de pincéis do maquiador
13 Ferramentas do maquiador

III
Dicas de maquiagem

16 O segredo do esfumado
18 Visagismo

IV

Passo à passo

19 Maquiagem para o dia x maquiagem para noite
21 Maquiagem para pele madura
22 Maquiagem para homem


V

Extras

24 Encerramento








Nenhum comentário:

Postar um comentário